Categorias: Academias

Top 10 maiores academias do mundo

As academias estão se tornando maiores e melhores com o passar do tempo.

A saúde e fitness são elementos importantes na vida das pessoas. E isto tem sido introduzido às pessoas desde os anos de escola primária, que é a principal razão de haver aulas regulares de educação física no ginásio, ao lado da matemática, ciências e língua.

Permanecer ativo e em forma após os anos de escola pode ser objetivo difícil de alcançar. Este é o motivo das academias terem importante papel na vida de todos. As melhores academias são aquelas que oferecem diferentes tipos de equipamento para ajudar a atingir metas de fitness individuais.

Os instrutores devem também estar disponíveis para ajudar no ensino e guiar os usuários. E quanto maior a academia, melhor a chance de que ofereça uma linha completa de equipamentos.

Nesta seleção estão destacadas as 10 maiores academias do mundo.

10° American Airlines Center, Dallas – 1.765 m²

 


Este espaço acarpetado é adjacente para o vestiário e quadra de prática do time de basquete Dallas Mavericks da NBA. É considerada a instalação de treino de muito valor em todos os esportes profissionais. Mark Cuban é conhecido por mimar seus jogadores, oferecendo a eles aparelhos novos, as toalhas mais macias e os treinadores mais avançados.
Ele certamente não economiza na academia do seu time, como o local abriga várias máquinas Hammer Strenght, racks de energia intrincados, bicicletas ergométricas, esteiras modernas, uma esteira subaquática, halteres e placas de choque.

9° Academia Bev Francis Powerhouse, Nova York – 2.787 m²

 


O renomado casal de fisiculturismo Bev Francis e Steve Weinberger administra esta academia. Ela foi criada em 1986 e desde então se tornou um dos espaços de treino premier do mundo. A academia apresenta uma sala de peso moderna, centro cardiovascular cheio, ringue de boxe, estúdio MMA, centro de grupo fitness.

8° Pro Gym Serge Moreau, Montreal – 6.503 m²



Esta academia apresenta muitos bancos, máquinas Smith, racks de energia, muitos pesos livres e equipamento cardio. E possui também um espaçoso vestiário, um salão e um snack bar. Esta academia também oferece salas especialmente dedicados para treinamento de boxe e kickboxing.

7° Tree House Athlectic Club, Utah – 6.689 m²

 


Afora de usuais pesos, máquinas e equipamento cardio, esta academia também possui 2 grandes piscinas e uma parede de escalada com uma altura de 30 pés. O local também oferece mais de 100 aulas fitness toda semana.

 

6° Quad’s Academia, Chicago – 7.989 m²

 


A academia traça suas raízes de uma academia de porão de propriedade de Dave de Young e Tom Milanovich. E foi originalmente concebida como um local onde amigos poderiam se reunir para levantar pesos. E evoluiu lentamente para uma academia de vitrine antes de finalmente se mudar para um local em Calumet em Illinois, com área de 7.989 m².

E localizada no sul de Chicago, eventualmente se tornou conhecida como Terra dos Gigantes. Em 1988, a academia expandiu para o norte de Chicago com um espaço medindo 40.000 square feet. Esta caracteriza 115 equipamentos cardio, 5 conjuntos completos de halteres, entre outros.

 

5° The Sports Club/LA, Los Angeles – 9.290 m²

 



The Sports Club/LA possui uma sala de musculação enorme com todo equipamento necessário. É mais que um clube de esporte, é uma academia de luxo, oferecendo estacionamento com manobrista, salão de beleza, dia de spa, vestiário espaçoso e executivo e serviços de lavanderia. Mark Wahlberg é conhecido a ser um visitante assíduo.

 

4° 24 Hour Fitness Ultra Sport, Califórnia – 9.300 m²


A academia possui instalações em todo os Estados Unidos, com mais de 400 academias abertas para seus membros. E o local oferece equipamentos cardio, pesos livres, clube infantil, quadra de basquete, piscina, área de bronzear, armários espaçosos, clube de squash, instalações de escalada, quadras de vôlei e áreas de massagem.

3° Nike World Headquarters, Oregon – 10.200 m²

 


Esta academia em Oregon tem um par de centros de esporte para seus funcionários e suas famílias. E possui pesos livres, equipamento cardio, paredes de escalada e piscina de 25 m. Ainda oferece avaliações livres fitness e aulas de grupo. Há também espaços para squash,basquete, vôlei de praia, tênis.

 

2° Academia Life Time Fitness, Oklahoma – 10.600 m²



A academia oferece 400 peças de equipamento de exercício, 2 piscinas, 2 quadras de basquete, espaços para ciclismo e salas para aulas de ioga e Pilates. Há também uma área de recreação para crianças, a incluir mini quadra de basquete.

1° Greenwood Athletic and Tennis Club, Colorado – 13.200 m²


Greenwood Athletic e Tennis Club é posição líder na seleção das 10 maiores academias do mundo, com totais 13.200 m² de área. O local oferece pesos livres e máquinas, bem como 2 piscinas, uma dúzia de quadras de tênis e 120 aulas fitness. Os clientes podem aproveitar aulas de aeróbica, boot camps, kick boxing, Pilates e ioga.

Os melhores pisos para a sua academia estão aqui!

Nossos pisos para academias trazem beleza, resistência, praticidade e economia. É tudo o que você precisa para a sua academia !

SOLICITE AGORA UMA PROPOSTA

Solicite um orçamento!

Telefone

(18) 3917 4669

Whatsapp

(18) 98137 0779

Whatsapp

(18) 98188 1116

Compartilhar

Postagens recentes

7 Motivos para escolher os pisos Vedovati em academias

Ao projetar uma academia, a escolha do piso é uma das etapas mais cruciais para…

% dias atrás

7 dicas para atrair mais alunos para sua academia

Se você é dono de academia, sabe o quanto é importante manter sua clientela e…

% dias atrás

Benefícios do uso do piso de borracha para gado de corte

O bem-estar animal é uma preocupação crescente no setor de produção de alimentos. E para…

% dias atrás

Como a Vedovati pode ajudar na melhoria do bem-estar animal em fazendas de gado leiteiro

A Vedovati é uma empresa especializada em soluções para a pecuária, incluindo produtos para melhorar…

% dias atrás

Como o manejo sanitário impacta a produtividade na criação de gado leiteiro

A criação de gado leiteiro é uma atividade de extrema importância para a economia do…

% dias atrás

Porquê usar pisos de borracha Vedovati para sua fazenda ou haras: 6 razões essenciais

Os pisos de borracha Vedovati são, a cada dia, mais apontados como uma excelente alternativa…

% dias atrás